Prazo de Envio

Prazo de Envio


Qual o prazo de preparação e envio do meu pedido?
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO SÃO ATÉ 2 DIAS UTEIS PARA ENVIO.
Exemplo: Comprei na terça - entre quarta e quinta meu produto será enviado.

O prazo total de entrega será informado no momento da conclusão da compra no checkout do site.

Quando é confirmado o meu pedido?
CARTAO DE CREDITO: É IMEDIATO
BOLETO: ATÉ 2 DIAS
PIX: EM ATÉ 30 MINUTOS

Como saber se já foi enviado?
VOCE RECEBERA O CÓDIGO DE RASTREAMENTO POR E-MAIL E PODERÁ VISUALIZAR TAMBÉM FAZENDO O LOGIN NO SITE E IR NA PARTE "PEDIDOS"

Como acompanhar meu pedido?
SÃO ATÉ 24 HRS UTEIS PARA O CORREIO ATUALIZAR O RASTREIO.
COLOQUE SEU CODIGO NESSE LINK - https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Não recebi o codigo/nao estou conseguindo acompanhar, o que devo fazer?
ENTRE EM CONTATO CONOSCO, IREMOS TE AJUDAR.

ENTREGAS VIA MOTOBOY

 Para os clientes de São Paulo e Região Metropolitana as entregas poderão ser realizadas via motoboy, de segunda à sábado, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos.

Caso queira via motoby, entrar em contato via Whats 11 93948-8139

ATENÇÃO:

 Será realizada apenas uma 1 (uma) tentativa de entrega. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para Bialaces. O cliente então será notificado e uma nova taxa de entrega será cobrada para o reenvio dos produtos.

Alteração de endereço após a finalização do pedido

Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato imediatamente conosco através do telefone (11 93948-8139)  após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após o envio, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.